Olá,

Nesta sexta-feira (17), Preta Gil lançou o clip do novo single, a música Sou Como Sou, que é homônima do novo álbum da cantora. Mas, entre um take e outro, um quadro chamou muito a atenção. O quadro lembra o clipe da música “Countdown” da Beyoncé, o que gerou um burburinho nas redes sociais. Durante entrevista nos bastidores do Criança Esperança, na noite deste sábado (18), no HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela tirou as dúvidas.

“Nesse clipe eu não me inspirei só nela, que é minha diva maior e sou fã dela, mas me inspirei na Gaga, Adele, na J.Lo, em várias divas pop americanas. Muito mais por influência do [Fernando] Torquatto que é ligado à isso. As minhas influências talvez fossem mais a Gal, a Betânia, a Marisa, Ivete, essa coisa mais tropicalista. Mas eu amo Countdown, que é um clipe que muda. E, juro pelo meu filho, tinha um croma, e o Torquatto disse que ia pintar meu olho da  cor do croma e ia mudar com o fundo. E eu vi que era total Beyonce e sai procurando um chapéu, e coloquei para ter mais referencia à ela”, esclareceu.

Sobre Beyoncé, Preta ainda acrescentou. “A coisa que mais gosto da Beyoncé é que ela se inspira em outras artistas para fazer os clipes dela. Ai vem à imprensa e mete o pau nela, dizendo que copiou e ela vai lá e mostra as referencias dela. ‘Não copiei, me inspirei em fulano ou ciclano”.

A música e o clipe da Preta Gil é oh!!! Aff!!! Rs

Fonte: Virgula