Olá,

Joe Jackson decidiu que ele dará um basta com relação ao processo movido contra o Dr. Conrad Murray sobre por negligência.

0815_joe_jackson_murray_tmz2

Joe entrou com um pedido no tribunal pedindo para arquivar seu processo contra o Dr. Murray movido em 2010 sem qualquer prejuízo, ação judicial na qual ele culpava o médico pela morte prematura de Michael Jackson.

Na ação, Joe alegava que o Dr. Murray havia retido informações vitais para os médicos e para os paramédicos que tentaram salvar a vida de Michael no dia que ele morreu, em especial na adminsitração de Proposol feita pelo Dr. Murray.

Você deve se lembrar, pois Joe também processou a AEG, como parte do processo, mas as alegações foram infundadas pelo tribunal em fevereiro, porque Katherine Jackson tinha feito afirmações similares em seu processo sobre a morte injusta. O processo do Joe na época foi considerado redundante, mas Joe atualmente participa em conjunto do processo da Katherine e de sua família contra a AEG, onde eles a acusam de violar o acordo para fornecer cuidados físicos para Michael durante a sua turnê “This Is It”.

A ação também alega que a AEG foi negligente na contratação do Dr. Murray como médico de Michael Jackson.

De qualquer maneira, é uma boa notícia para o Dr. Murray , pois é um processo a menos para ele se preocupar por enquanto.

Os advogados do Dr. Murray,  Charles Peckham e Valerie Wass dizeram ao TMZ que o médico não pagará nada ao Joe e eles não têm idéia do por que que Joe repentinamente desistiu do processo.

Peckham disse: “as cabeças mais frias prevaleceram.”

Este monte de processos que a família Jackson na época moveu foi só para chamar a atenção da mídia e dizer “Nós amamos Michael Jackson e queremos honrar seu dinheiro, ops legado”.

Desconheço a família que desiste de clamar por justiça ou processar os  culpados pela morte de um ente querido… Ai tem coisa!!!

Lyllyan

Fonte: TMZ