Olá,

Logo após a conquista da medalha de prata pela seleção brasileira masculina de vôlei o site da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) foi invadido por hackers, que deixaram mensagem exposta logo na página inicial do portal.

Diferente do que acontece após uma derrota, o recado não tinha nenhum tipo de piada, apenas parabenizava os atletas por seu esforço diante da falta de incentivo do governo brasileiro ao esporte.  Os invasores ainda fizeram um pedido ao povo brasileiro: observar bem de perto as obras da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

A mensagem foi assinada pelos grupos AntiSecBR Team e iPirates.

Leia a mensagem na íntegra:

“Parabéns ao nossos atletas de ouro que apesar do pouco investimento e incentivo, brilham e enaltecem o nome do nosso país por todo o mundo!

Todos reclamam sobre o desempenho dos atletas, mas o país deixa o esporte de lado! Educação e esporte caminham lado a lado!

Povo brasileiro: vamos ficar de olhos bem abertos em relação às obras da Copa e das Olimpíadas para que isso não vire mais um vexame nacional!”

Uma pena o Vôlei Masculino não ter conquistado o ouro, mereciam.

Com a Copa do Mundo e as Olimpíadas acontecendo no Brasil os atletas voltaram mais rápido para casa, basta pegar o ônibus, trem ou metrô… Rs

Fonte: Yahoo