Debbie Rowe apoia guarda compartilhada dos filhos de Michael Jackson


Olá,

Debbie Rowe – a mulher que deu à luz dois filhos de Michael Jackson – entrou com documentos legais no Tribunal Superior de Los Angeles nesta sexta-feira, 10, dizendo que apoia a guarda compartilhada de Paris, Blanket e Prince. Mas ela alertou o sobrinho de Michael, TJ  Jackson, e Katherine, mãe do cantor e avó das crianças, que vai intervir se as coisas não derem certo.

0809_debbie_rowe_tmz_article
Desde a primeira petição para a tutela das crianças, o juiz determinou que Debbie deveria ser notificada. As informações são do “TMZ”.

“Se o arranjo procurado por TJ Jackson e Katherine Jackson se tornar insustentável, instável, inseguro, ou de qualquer forma contrária aos melhores interesses das crianças, a Sra. Rowe vai buscar a intervenção judicial”, diz uma parte do documento. Rowe afirmou que a sua preocupação é com a saúde, segurança e bem-estar dos seus filhos, e diz que vai continuar a assegurar que as necessidades deles sejam atendidas.

Pronto!!! Completou o circo!!! Diana Ross de um lado, a Debbie Rowe do outro, os Irmãos do Michael Jackson pelas lateriais, TJ e Katherine no meio com os filhos de Michael Jackson.

Eu vou acabar me candidatando para cuidar destas crianças… Rs

Lyllyan

Fonte: TMZ e EGO Notícias

Anúncios
  1. isso parece mais um reality show onde premio a ser conquistado sao as crianças

  2. Está mulher preocupada com o bem estar das crianças ? Mentiraaaa!!! É outra cretina querendo o pote de ouro no final do arco íris. Gente nojenta!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: