Olá,

O Rei do Pop recebeu uma merecida homenagem nestes Jogos Olímpicos. Ignorado pela cerimônia de abertura que, com razão, privilegiou apenas artistas britânicos em sua longa setlist, Michael Jackson foi lembrado pelas russas Svetlana Romashina e Natalia Ishchenko. A atletas exibiram em seus maiôs uma bela estampa do artista durante competição do nado sincronizado.

A dupla usou o maiô no último domingo, durante o primeiro dia de competições da modalidade nos Jogos. Nesta terça, a trajetória foi concluída com sucesso com a conquista da medalha de ouro (o quarto seguido do país no esporte), a segunda de Svetlana e Natalia, que já haviam ficado no primeiro lugar do pódio em Pequim-2008.

A presença de Michael Jackson não se limitou ao maiô das atletas, mas também esteve presente também no tema usado na apresentação: They don’t care about us. “Quando nós escolhemos essa música ficamos com medo de a rotina de treinamentos nos deixar cansada da canção, mas nós ainda adoramos ela. Michael Jackson é para sempre”, disse Svetlana Romashina.