Janet Jackson diz que foi proibida de ver mãe e sobrinhos


Olá,

Janet Jackson resolveu falar sobre as disputas com seus irmãos e familiares em relação à validade do testamento deixado por Michael Jackson, que morreu em 2009. Por meio de um comunicado, ela diz que os advogados responsáveis pelo documento estão danificando “relações familiares fundamentais”.

A cantora divulgou um comunicado sobre as última polêmicas de sua família. Foto: Getty Images

No comunicado, Janet acusa John Branca e John McClain de isolar a matriarca da família Jackson, Katherine, de “todos que duvidem da validade do testamento”. Além disso, representando os irmãos Randy e Rebbie, afirma que a campanha negativa da mídia gerada pelos executores e seu agentes foram inexoráveis. O trio diz que foi proibido de visitar a mãe, de 82 anos, e os sobrinhos, Prince, 15, Paris, 14, e Blanket, 10.

“Desde a perda de Michael, a principal preocupação foi e continua sendo o bem estar de seus filhos, da mãe dele, Katherine Jackson, e de toda a família. Infelizmente, Janet, Randy e Rebbie estão sendo prejudicados pelas ações dos executores do testamento deixado por Michael, determinados e pagos para fazer os seus mandos”, afirma o comunicado, que ainda garante que não há interesse financeiro no caso.

Recentemente, Katherine Jackson foi dada como desaparecida pelos netos, filhos de Michael Jackson. Ela chegou a perder a guarda do trio, mas depois a custódia temporária das crianças foi devolvida à avó, que a compartilhará com Tito Joe Jackson, sobrinho do rei do pop.

janet-jackson-continua-contra-a-propriedade-de-michael-jackson

parentes-de-michael-jackson-tem-acesso-limitado-a-casa-onde-moram-filhos-do-cantor

A meu ver, não é dopando, sumindo com a Katherine Jackson ou tentando tirar os filhos de Michael Jackson da casa à força que será provado que o testamento é falso…

Entrem na justiça e peçam analise da letra, do documento e etc para provar, pois batendo boca na mídia nada se resolverá.

Lyllyan

Fonte: Terra

Anúncios
    • Jaque
    • 6 de agosto de 2012

    essa historia toda e mau explicada to cansando ja

  1. Concordo com vc Lyllyan

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: