Janet Jackson continua contra a Propriedade de Michael Jackson


Olá,

Janet Jackson não recuou.

O advogado da “Control” disse na sexta-feira que a cantora irá “prosseguir” com a sua batalha contra os co-executores da Propriedade de Michael Jackson apesar da publicidade negativa ter sido “implacável”.

SYDNEY, AUSTRALIA - NOVEMBER 05:  Janet Jackson performs live on stage at the Sydney Opera House on November 5, 2011 in Sydney, Australia.  (Photo by Ryan Pierse/Getty Images)

Em uma declaração em nome de Janet e dos irmãos Randy e Rebbie, o advogado Blair Brown reiterou a alegação de que os co-executores John Branca e John McClain nunca explicaram publicamente como Michael poderia ter assinado um testamento presencial em Los Angeles quando as evidências mostram que ele estava em Nova York, com o Rev. Al Sharpton no momento.

“Desde a perda de Michael, a principal preocupação Janet, Randy e Rebbie tem sido e continua a ser para a segurança e bem-estar dos filhos de Michael, sua mãe Katherine Jackson, e toda a família”, disse o comunicado. “Infelizmente, essas pessoas foram prejudicadas pelas ações dos co-executores do espólio de Michael.”

Depois desta confusão armada pelos irmãos do Michael Jackson, a minha decepção não poderia ter sido maior em relação a Janet Jackson, pois sempre acreditei que ela pensava e agia igualmente Michael, mas não, algo mudou.

Lyllyan

Lyllyan

Anúncios
  1. Olá meninas! Outro dia uma colega de trabalho me perguntou o seguinte: “Você acha que o MJ está vivo,se descobrisse onde ele está,vc venderia essa noticia aos jornais?” Eu respondi que por dinheiro nenhum eu faria isso, não só eu,mas todos os verdadeiros fãs de Michael Jackson, seriam capazes de tirá-lo do seu sossego, pois ele já sofreu demais, foi explorado demais e decepcionado demais. Ela nos parabenizou e disse: “vcs fãs do Michael fazem a vida dele valer a pena, pois os irmãos dele com certeza o “venderia! aos jornais e revistas”. Na hora ainda defendi a Janet. Agora vejo que ela tem toda razão,ela confia mais em nós,os Michaelmaniácos do que na família dele.Bjú a todos os fãs que preservam a vida e a paz do nosso querido Rei do Pop.

  2. Concordo Lyllyan. Antes do sumiço da mãe de Michael, Sra. Katherine Jackson, eu achava que Janet era a melhor irmã que Michael tinha; mas infelismente a máscara caiu e agora constatamos que ela é igual aos outros,só pensa em dinheiro. A decepção foi geral, nenhum de nós,fãs de Mike esperávamos atitudes tão grotescas da parte de Janet.

      • Lyllyan
      • 9 de agosto de 2012

      Olá Suelyla,
      Pois é, muitos fãs não esperavam jamais esta atitude da Janet.
      Mas antes agora do que tarde demais, e agora sabemos que nenhum irmão dele se salva mesmo.
      É lamentável!!! Uma família tão grande e ele nunca poder contar com nenhum deles.

    • Fernanda
    • 4 de agosto de 2012

    Eu também meninas!
    Sempre tive a Janet em outra cotação.Estou realmente decepcionada com ela.
    Triste mesmo…

  3. Também estou decepcionada com a Janet.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: