Olá,
Sandy participou na noite desta quarta-feira (1) de um bate-papo com fãs, sobre o show que vai realizar no Rio de Janeiro interpretando músicas de Michael Jackson.
O bate-papo aconteceu no Centro Cultural Banco do Brasil, o CCBB, no centro da cidade, e a cantora falou sobre a responsabilidade de cantar músicas do rei do pop.
“Foi um desafio muito grande, estava com medo de errar, é muito complicado quando você trabalha em um repertório diferente do seu. Eu me apropriei desse trabalho, agora estou em um momento de curtição, ansiedade passou”, declarou.
Sandy contou também que o retorno e respeito dos fãs fez com que ela levasse o projeto adiante.
“Eu não entendia nada o que Michael Jackson dizia nas músicas, ele tinha uma pronúncia peculiar. Fiquei surpresa com o retorno do público. O bom de trabalhar em um projeto é que você fica livre de responsabilidades, parece que tudo o que a gente faz esta valendo. No começo levei como brincadeira, mas vi que gerou um respeito, as pessoas levaram a sério”.
Aos 29 anos, Sandy diz lembrar perfeitamente a primeira vez que viu e ouviu Michael Jackson, que se tornou uma referência para ela.
“Lembro que aos cinco anos de idade vi um clipe dele na televisão. Eu e meu irmão ficávamos tentando dançar, imitando as coreografias. Sempre fui fã do Michael”.
O show de Sandy vai acontecer nesta quinta-feira, no Vivo Rio. No repertório estão músicas como “Thriller” e “Billie Jean”, sucessos imortalizados na voz marcante de Michael que ganharam roupagem e interpretação nova, na voz de uma das cantoras mais queridas do Brasil.
A meu ver, a Sandy ganhou a simpatia de mais alguns após começar a cantar Michael Jackson.
Lyllyan
Fonte: Folha do Sul
eu lembro q ela ou o junior tinham falado q ele era muito branco e tals mas nao sei em qual entrevista foi essa! Mas ela e muito sortudo isso sim