Olá,

Segundo ‘National Enquirer’, ator gasta R$ 12 mil por mês em remédios.

Macaulay Culkin (Foto: Agência Grosby Group)

O ator Macaulay Culkin, protagonista do filme “Esqueceram de Mim”, negou que seja viciado em heroína, segundo o jornal “Daily Mail”.

Ainda de acordo com a publicação, Michelle Bega, representante do ator, classificou a notícia sobre o suposto vício – publicada pelo tabloide “National Enquirer” – como um “um insulto”.

“A matéria do ‘National Enquirer’ que diz que Macaulay Culkin é viciado em heroína e alucinógenos variados não é só categoricamente sem mérito, mas também impossível e ridiculamente mentirosa”, disse Michelle Bega ao “Daily Mail”.

De acordo com o “National Enquirer”, além do vício em heroína, Culkin gasta mais de R$ 12 mil com remédios, como analgésicos. Uma fonte contou à publicação que o ator aumentou o uso de drogas após terminar seu relacionamento com Mila Kunis, que atualmente namora Ashton Kutcher.

“Macaulay Culkin está viciado em drogas e isso está acabando com ele. Ele já está usando heroína e oxycodona (analgésico) há um ano e meio. Ele está cercado de viciados. É uma tragédia”, disse a fonte.

Que caminho mais errado que ele escolheu e totalmente sem volta para muitos…

Aquele menino bonito se transformou em um cara acabado. Triste!!!

Fonte: EGO Notícias