Mãe e os filhos de Michael Jackson irão celebrar aniversário do cantor em Gary, Indiana


Olá,

Ainda em meio aos furação provocado pelas brigas de seus filhos, aparentemente interessados na fortuna deixada pelo Rei do Pop, Katherine Jackson comunicou que vai voltar para cidade natal de sua família para comemorar o dia do nascimento de Michael Jackson, que este ano completaria 54.

Paris, Prince e Blanked, os três filhos do cantor, também estarão presentes no evento, que acontecerá em Gary, Indiana. As informações são de um comunicado oficial emitido nesta quarta-feira (1).

A data será lembrada por um vigília à luz de velas prevista para 29 de agosto. O evento foi batizado de Goin ‘Back to Indiana: Can You Feel It? (Voltando para Indiana: você pode sentir isso?).

Também será realizado um concerto memorial e Katherine Jackson subirá ao palco para uma homenagem especial.

A família Jackson se mudou para Los Angeles para que Michael e seus irmãos pudesse seguir com seus musicais, mas jamais perderam os laços com sua terra natal.

Vejam como são as coisas: no dia do aniversário da morte de MJ,  a Katherine nem se pronunciou sobre o assunto, uma vez que ainda não havia começado as brigas… Agora que a família está totalmente dividida ela já anunciou que irá homenagear Michael em seu aniversário… Ai, ai!!!

Lyllyan

Fonte: O Fuxico

Anúncios
  1. disse tudo… eu odeio esses beLIEves… eles acham q o Michael seria um monstro capaz de deixar seus fãs e filhos para viver uma “vida secreta”… acho isso idiotice…

  2. Queria que Michael estivesse vivo, queria mesmo. agora vai que este padêdê tudo era uma estrategia para ir de encontro a Michael? sei lá
    está coisa de fake morte é muita fantasia pra mim pq ele nunca deixaria seus filhotes, mas como tudo acontece neste mundo né? vai que é? mesmo assim, acho que Michael era muito homem pra enfrentar o mundo como fez varias vezes não fujiria de suas dividas dos, seus fãs seus filhos mesmo sobre ameaça pq se ele deixou a familia,os fãs para se esconder do mundo isto hoje em dia não ficaria em segredo por muito tempo até mesmo ele não soportaria viver assim e com certeza alguem daria de cara com ele ou com a verdade aí a coisa ficaria incotrolável. Esta coisa de BELIEVE É UMA FÉ QUE EU PERDI HÁ 2 ANOS ATRÁS QUE REFORÇA A CADA VEZ QUE VEJO LAGRIMAS NOS OLHOS DE BLANKET EM FOTOS PELA NET. Tenho muito magoa de Michael, ele era muito inteligente para morrer assim ele não tinha este direito.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: