Olá,

Ainda em meio aos furação provocado pelas brigas de seus filhos, aparentemente interessados na fortuna deixada pelo Rei do Pop, Katherine Jackson comunicou que vai voltar para cidade natal de sua família para comemorar o dia do nascimento de Michael Jackson, que este ano completaria 54.

Paris, Prince e Blanked, os três filhos do cantor, também estarão presentes no evento, que acontecerá em Gary, Indiana. As informações são de um comunicado oficial emitido nesta quarta-feira (1).

A data será lembrada por um vigília à luz de velas prevista para 29 de agosto. O evento foi batizado de Goin ‘Back to Indiana: Can You Feel It? (Voltando para Indiana: você pode sentir isso?).

Também será realizado um concerto memorial e Katherine Jackson subirá ao palco para uma homenagem especial.

A família Jackson se mudou para Los Angeles para que Michael e seus irmãos pudesse seguir com seus musicais, mas jamais perderam os laços com sua terra natal.

Vejam como são as coisas: no dia do aniversário da morte de MJ,  a Katherine nem se pronunciou sobre o assunto, uma vez que ainda não havia começado as brigas… Agora que a família está totalmente dividida ela já anunciou que irá homenagear Michael em seu aniversário… Ai, ai!!!

Lyllyan

Fonte: O Fuxico