Olá,

Katherine Jackson afirma fortemente que ela foi levada para um SPA em Tucson no  Arizona no mês passado e foi impedida de se comunicar com os filhos de Michael Jackson, isto de acordo com uma declaração juramentada por ela mesma.

0722-katherine-jackson-tmz-2

Katherine entregou esta declaração como parte da documentação para tentar reaver a guarda dos netos Prince, Paris e Blanket.

Nos documentos oficiais, Katherine afirma que ela tinha programado uma viagem para o Novo México para assistir a turnê de seus filhos, mas em 14/07/12, médico desconhecido a desistir de ir para o Novo México de carro, onde iria assistir a um concerto dos filhos, e fazer a viagem de avião.

Katherine disse que acreditou que o médico desconhecido esta sob ordens do seu outro médico de longa data, mas ao descer do avião percebeu que estava em Tucson, onde ela havia sido criada, e foi para um resort de luxo.

Segundo seu advogado, “Seus filhos a levou para um spa … porque a sua pressão estava alta.”

Quando ela chegou ao resort, Katherine disse que seu celular e seu iPad foram levados. O telefone do seu quarto havia sido cortado, inclusive sua TV de quarto também tinha sido desligada.

Katherine conta que ela perguntou de seus netos, foi-lhe dito “que eles estavam bem” e não havia nada para se preocupar. Ela disse que não sabia que ela tinha sido dada como desaparecida e seus netos estavam em pânico.

Katherine disse: “Na época, eu confiava nas pessoas com quem eu estava e que seriam honestas comigo.”

A declaração é totalmente diferente da declaração feita na ABC News quando ela chamou o seu “desaparecimentos repentino” de  “mini-férias”.

Durante a entrevista, Katherine, acompanhada por Jermaine, Rebbie e Janet – disse: “A razão de eu não ter ligado pelo meu telefone para ninguém e que eu não queria ter qualquer telefone perto de mim enquanto eu estava aqui. “

Nesta declaração para a TV, ela nunca menciou que um médico havia ido em sua casa para acompanhá-la até o SPA.

Finalmente, parece que a Katherine voltou a ser o que era antes, sem a influência dos medicamentos que os filhos estavam dando para ela…

Estes filhos da Katherine não valem nada mesmo, no mínimo eles devem ter dado a mesma droga que usaram com uma das crianças que acusaram Michael Jackson para ela inventar coisas no julgamento de 2005.

Lyllyan

Fonte: TMZ