Olá,

Jermaine Jackson, um dos líderes da rebelião contra a Propriedade Michael Jackson,  foi quem escreveu oficialmente a carta em nome da família criticando a Propriedade, disse que ainda tem “profundas reservas” sobre os co-executores.

0801_jermaine_jackson_tmz

Jermaine postou uma longa carta em sua conta no Twitter, escrevendo: “Eu rescindi a minha assinatura da carta que foi enviada para a Propriedade, e que nunca deveria ter sido divulgada ao público.”

“Eu ainda tenho profundas reservas sobre várias questões envolvendo a Propriedade, e vou continuar a controlar e ficarei firme, sempre que tivermos motivos para se preocupar. Mas a maneira de abordar tais assuntos é através dos canais apropriados e através de um diálogo privado, não em conflito com o público. “

Ele acrescenta: “Neste espírito, eu ofereço esta declaração por meio de estender um ramo de oliveira”.

Jermaine segue os passos de seu irmão Tito Jackson, que retirou a sua assinatura na última semana da carta enviada em 17/07/12 para a Propriedade, em que acusou os co- executores de fracassar em seu trabalho e salientou que a Katherine Jackson estaria tão estressada ao ponto de sofrer um mini-derrame.

As assinaturas de Janet, Rebbie Randy permanecem na carta.

O tiro saiu pela culatra e nada deu certo, somente os prejudicaram.

Lyllyan

Fonte: TMZ