Olá,
Acostumada a expressar suas opiniões no Twitter, demonstrando ter muita personalidade, Paris Jackson (14), filha de Michael Jackson, entrou em uma polêmica com o ator e cantor Drake Bell (26) para defender o astro canadense Justin Bieber (18).
O motivo da discussão foi uma publicação em que Drake declara: “Não escuto as músicas de Justin, mas imagino que suas canções tenham muito ódio e raiva, pois é com isso que seus fãs são preenchidos”.
No entanto, ao ver o post ofensivo, Paris resolveu defender Bieber e contra-atacou Drake. “Se você comparar a quantidade de fãs ou de talento entre você e Justin, você sabe que poderia, certo? Coloque-se no seu lugar”, escreveu a garota. “Quem é Drake Bell?”, perguntou depois.
“Eu não odeio Justin Bieber! Eu só acho que seus fãs são repulsivos. E também não são fãs do meu estilo de música. Mas grande coisa! Eu não gosto de música pop”, respondeu Drake, que voltou a zombar do jovem músico canadense ao postar uma foto de Bieber com maquiagem e batom.
A Paris é polêmica, adoro!!! Quanto ao Justin, eu prefiro não comentar nada…
Lyllyan
Fonte: Caras
Paris quer se “destacar”,sendo o centro da familia Jackson,e adora chamar atençao,já falei isso inumeras vezes mas vou repetir..ela consegui chamar atençao por ela Prince e Blanket..ela confundi totalmente ter personalidade,opinião, com envolver-se em polêmica,alem disso de 5 em 5 min.ela posta uma foto dela fazendo algo,quem se interessa pelo o que ela faz??! Sou fanática por Michael Jackson e me interesso pelo o que ele faz,e desejo o bem dos seus filhos mas,Paris querida.. ta na hora de crescer!! =/
O cara falou besteira,ok.mas esse Comentario da Paris e completamente sem argumento…(O que acho interessante e que ela falou de um modo tão arrogante com o cara em uma coisa que não tem nada a ver com ela(ela realmente e fã do justin?!afinal,essa menina e fã de quem mesmo!td mundo ela diz que fã?!!O-o)e qd o assunto foi o cara que detonou o Michael ela foi suave como uma brisa e até virou fã do cara e amiga(gente o que ele falou do Michael…fico sem palavras.)tem umas pessoasque aprotaram com meu pai e nem foi tão grave assim,mas pra mim quem ofende meus pais ofende a mim.ainda mais de uma forma tão grave…e claro que eu não vou perder meu tempo brigando com essas pessoas medíocre mt menos virar amiga… simplismente “tento” ignorar.outra coisa,não sabia quem era essa tal de miley(de tão famosa que ela é!)mas tive vendo algumas coisas sb ela e da pra ver em quem a paris ta se inspirando ultimamente;paris já postou fotos de toalha,na banheira,my god!so falta posta nua!O-o me desculpem pelo que vou falar,gostaria muito,realmente de esta enganada,mas mts vezes penso que no fundo paris guarda uma certa magoa de Michael por ter privado ela de viver essa vida como de paris hilton e tantas outras patricinhas futil que não tem mais nada pra fazer e fica se expondo…ela ta tentando desesperamente mostrar que tem uma vida “normal” acho que se importa demais com a opinião da midia podre…nessas eu me lembro do discurso que Michael fez em oxford em 2001 e espero que ela possa ler um dia.ele pode ter errado na criação deles mas o seu amor e carinho por eles foi maior.
GABI, EU CONCORDO COM ABSOLUTAMENTE TUDO QUE VC DISSE
Tbm concordo com vc em gênero em grau 😉
eu amo o justin mas acho q a Paris gosta muito de causa no twitter! Sempre depois q ela fala alguma coisa tem briga de mj fan com mj fan e nesse dia foi briga de mj fam com mj fam de mj fam com as fas do justin! foi horrivel!
e verdade lyllyan a paris gosta de uma polemica,mais acho que pode ser um pouco perigoso pra ela todo esse fuzue agora que ela esta crescendo nos vimos o que aconteceu com michael por ser tao popular nunca deixaram ele em paz,por isso acho que a paris deveria se conter um pouco mais em sua twittadas
Essa atitude da Paris foi totalmente desnecessaria, na minha opinião
Essa é uma garota que já nasceu envolvida em polemica e mesmo depois da morte do pai, ela e a familia inteira continuam no olho do furacão, se expondo ao extremo
Se o Drake tivesse falado mal dela ou de seu pai , tudo bem , mas o assunto não tinha nada haver com ela