Olá,

O ex-dermatologista de Michael Jackson, Dr. Arnold Klein não deve mais ser autorizado a exercer sua profissão, de acordo com o Conselho de Medicina da Califórnia que entrou com um pedido de cassação revogada de sua licença médica, pois ele está sob investigação.

0730_arnie_klein_01

Quem está por trás de tudo isto é Linda Whitney, Diretora Executiva da Diretoria de Defesa ao Consumidor que afirma que o Dr. Arnold se recusou a fazer os exames obrigatórios físicos e mentais, que viola as ordens diretas do Conselho.

Dr. Arnold, ex-amigo de Michael Jackson e que lhe prescreveu uma grande quantidade de remédios, foi condenado a fazer exames após uma denúncia anônima contra o médico por volta de 2010, alegando mau atendimento em dois pacientes.

Os pacientes não foram identificados, por isso não é claro se um deles era Michael Jackson.

Dr. Arnold teria que ter feito os exames até o dia 08/06/2012, mas como já relatado anteriormente, o médico se recusou, exigindo saber quem estaria por trás da denúncia anônima.

Agora, Whitney está pedindo ao Conselho para suspender sua licença.

TMZ conversou com o representante do Dr. Arnold, Douglas Joel, que disse: “Estamos dispostos a cooperar, nós só queremos saber as razões por trás da investigação. Estamos otimistas que o tribunal será justo em sua decisão.”

dr-arnold-klein-podera-perder-licenca-se-nao-fizer-testes-psicologicos

Estranho!!! Como poderia ser o Michael Jackson que fez a denúncia se ele morreu em 2009 e a denúncia foi feita em 2010? Mistério!!!

Agora o Dr. Arnold está bem, falido e sem licença, portanto ele não terá mais tempo de inventar coisas sobre Michael, pois terá que cuidar mais de sua vida que está de pernas para ar.

Lyllyan

Fonte: TMZ