Olá,

A cantora Diana Ross (68) concordou em assinar um novo acordo segundo o qual a guarda dos filhos de Michael JacksonPrince (15), Paris (14) e Blanket (10), passa a ser compartilhada entre Katherine Jackson(82), avó das crianças, e o primo delas T.J. Jackson (34). Segundo testamento do rei do pop, Diana é a responsável pela custódia dos três caso Katherine seja considerada incapaz de cuidar dos netos.

“Ela só quer o melhor para eles, e acha que têm idade o suficiente para decidir com quem querem morar e apoia a decisão deles. Ainda que não participe tanto assim da vida deles porque mora longe, ela gosta muito dos meninos”, disse uma fonte próxima ao site Radar Online.

Na semana passada, a Justiça de Los Angeles retirou de Katherine a custódia de Prince, Paris e Blanket porque ela estava desaparecida havia dias. Ela teria sido retirada da casa onde vivia com as crianças por Randy (50), Jermaine(57) e Janet Jackson (46) – os irmãos de Michael alegam que o último testamento do cantor é falso. TJ, que mantém um bom relacionamento com os herdeiros do astro, foi nomeado tutor temporário.

diana-ross-pede-privacidade-para-os-filhos-de-michael-jackson

O que eu escrevi? Ela não entra nesta briga não…

Lyllyan

Fonte: Caras