Mitch Winehouse nega comparação com pai de Michael Jackson


Olá,

O pai da cantora Amy Winehouse, Mitch Winehouse, falou sobre o livro póstumo que escreveu da filha, “Amy, Minha Filha” – morta em 2011.

FAMOSIDADES

Em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, ele discordou da possibilidade de ser comparado com o pai de Michael Jackson, Joe Jackson, na questão de querer tirar vantagem do sucesso de Amy.

“Não estou tirando vantagem de nada, a renda da venda do livro vai toda para ajudar jovens em estado de atenção por conta de abuso de drogas e álcool. São milhares na Inglaterra. No Brasil, todo o dinheiro da renda do livro vai reverter para ações sociais, toda minha comissão”, disse.

Mitch contou ainda que ainda mantém contato com a filha. “Falo com ela o tempo todo em minha cabeça. É a minha crença. Muita gente acredita, é essa a crença da minha família. Acredito que ela vive em outro plano e está em paz.”

Questionado sobre a possibilidade de transformar o livro de Amy em adaptações para o teatro ou cinema, Mitch disse que esta não é a prioridade no momento.

“Nós estamos em negociação. Há ofertas de filmes, de peças. Mas, no momento, nós temos o livro. Temos de trabalhar o livro, levantar todo o dinheiro possível para ajudar jovens em dificuldades. Essa é a prioridade”.

Alguns pais só revelam seu “amor” pelos filhos (as) quando eles morrem lançando livros, filmes, perfumes, roupas, quadros etc e etc… A meu ver, este “amor” é pelo dinheiro que os(as) filhos(as) ganham…

Lyllyan

Fonte: MSN

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: