Olá,

Colaboradora: Jéssica

Após a confusão sobre a mensagem polêmica feita Prince Jackson no Twitter atacando sua tia Janet Jackson, que logo depois foi substituída por uma mensagem enigmáticamente estranha, a sua irmã Paris Jackson confirmou as especulações de que a conta de seu irmão foi hackeada.

“A últma coisa que meu irmão twittou de verdade foi ontem… Ele foi hackeado e o que divulgaram é falso…”, escreveu a filha de Michael Jackson de 14 anos. “O Prince vai repassar a imagem do texto.”

Paris, então, citou a frase de seu irmão, que alertava: “Se você continuar com suas mentiras, eu vou continuar com a verdade. Prince queria que eu dissesse para a galera que está tudo bem. Por favor, sabemos que o twitter é dos EUA “.

As mensagens de Prince foram apagadas e substituída por “esses twitters não são de nossa responsabilidade”, publicadas a partir de um computador e não de um iPhone, como geralmente usa o Prince quando ele posta em sua conta. O Twitter mais recente também foi excluído.

De acordo com uma fonte: “Não há motivo para preocupação, porque o Prince e a Janet fizeram a troca de mensagens que foram mostrados na sua conta no Twitter esta manhã. O Prince ficou até muito tarde da noite passada e estava na posse de seu telefone celular. Prince acabou adormecendo”.

irmaos-jackson-continuam-com-a-turne-unity

Que pena que a conta foi hackeada, afinal não dá para confirmar nos irmãos de Michael Jackson em nenhum momento.

Lyllyan

Fonte: Radar On-line