Olá,

Katherine Jackson disse que algo mudou em seu coração e agora está pronta para dividir a guarda das crianças com seu neto .

 0727_katherine_jackson_tj_jackson_article

O advogado da Katherine, Perry Sanders, disse que irá apresentar um pedido de Tutela em conjunto com a Katherine e TJ para o início da próxima semana e espera que o juiz aprove.

Perry disse: “Esse requerimento será, essencialmente legal, e reflete a realidade que muitas vezes a Sra. Katherine e TJ partilham as responsabilidades de criar os filhos de Michael Jackson desde a sua morte trágica.”

Perry disse que o novo acordo “reflete os desejos das crianças [Michael Jackson]”Paris, Prince e Blanket.

Se o juiz conceder ao pedido de tutela em conjunto, Perry disse que TJ será capaz de assumir muitas das responsabilidades do dia-a-dia que forem estressantes para Katherine incluindo os empregados domésticos e os da segurança.

“E ficará claro para o pessoal da escola que qualquer outra pessoa que entrar em contato com as crianças, TJ está autorizado a agir em seu nome,” disse Perry.

“Sra. Katherine ficará liberada para se concentrar na decisão do dia-a-dia relacionadas com a vida e as atividades das crianças.”

Perry disse que o acordo ainda vai capacitar Katherine a controlar a pensão das crianças que é de R $ 70k por mês.

O acordo também parece fazer TJ o único guardião dos filhos de MJ caso a Katherine venha falecer enquanto eles ainda forem menores.

Perry concluiu: “Mrs. Jackson está extremamente satisfeita com a perspectiva de desfrutar o prazer de criar os filhos de Michael sem as complicações do dia –a-dia e o tédio familiar e assim ela poderá focar a sua atenção em ser avó e educar dos filhos de Michael.  TJ vai apresentar uma petição para se tornar o único guardião permanente na tarde de hoje, mas isso é apenas uma formalidade, porque o tribunal impôs prazo para a petição em conjunta.”

la-toya-jackson-diz-parem-de-brigar-em-publico

A meu ver, está é a melhor opção e assim as crianças no futuro não ficaram desamparadas.

Lyllyan

Fonte: TMZ