Olá,

Dr. Conrad Murray, o médico que foi condenado por matar Michael Jackson, divulgou um comunicado à rede de notícias CNN na quinta-feira, 26, no qual diz acreditar ser a única pessoa que pode dar conselhos verdadeiramente honestos para Katherine Jackson, mãe do cantor.

0727_conrad_katherine_jackson
Dr. Conrad diz em seu comunicado: “Me disseram que ela tem o desejo de falar comigo antes de partir desta vida. Considerando que ela já tem uma idade avançada e que sua saúde não é das melhores, e o fato de ela ser a mãe de um amigo muito querido, me daria um enorme prazer em sentar com ela e responder quaisquer perguntas que ela possa ter”.

Dr. Conrad continua … “Eu não quero que a Sra. Jackson sofra. Ela permanece tão querida para mim quanto a minha própria mãe”,

Dr. Conrad afirma que ele não tem permissão para acompanhar as notícias, tanto quanto ele gostaria da cadeia… mas está consciente do drama familiar e disse que Katherine parece ser “extremamente triste”.

“Eu também ouvi dizer que ela está tendo um momento difícil.”

Dr. Conrad disse que a incluiu em sua lista de visitas e quer que ela saiba disto.

Até agora, nenhuma palavra sobre como Katherine se sente sobre a situação.

paris-jackson-confirma-que-twitter-de-prince-jackson-foi-hackeado

Vejam como os valores estão invertidos… Se a pessoa que matou nosso ente querido é a pessoa mais indicada e verdadeira para nos dar conselhos honestos, então me digam?

Quem é a pessoa mais falsa? Cômico isto, não? Rsss

Lyllyan

Fonte: TMZ