Olá,
Dr. Conrad Murray, o médico que foi condenado por matar Michael Jackson, divulgou um comunicado à rede de notícias CNN na quinta-feira, 26, no qual diz acreditar ser a única pessoa que pode dar conselhos verdadeiramente honestos para Katherine Jackson, mãe do cantor.
Dr. Conrad diz em seu comunicado: “Me disseram que ela tem o desejo de falar comigo antes de partir desta vida. Considerando que ela já tem uma idade avançada e que sua saúde não é das melhores, e o fato de ela ser a mãe de um amigo muito querido, me daria um enorme prazer em sentar com ela e responder quaisquer perguntas que ela possa ter”.
Dr. Conrad continua … “Eu não quero que a Sra. Jackson sofra. Ela permanece tão querida para mim quanto a minha própria mãe”,
Dr. Conrad afirma que ele não tem permissão para acompanhar as notícias, tanto quanto ele gostaria da cadeia… mas está consciente do drama familiar e disse que Katherine parece ser “extremamente triste”.
“Eu também ouvi dizer que ela está tendo um momento difícil.”
Dr. Conrad disse que a incluiu em sua lista de visitas e quer que ela saiba disto.
Até agora, nenhuma palavra sobre como Katherine se sente sobre a situação.
paris-jackson-confirma-que-twitter-de-prince-jackson-foi-hackeado
Vejam como os valores estão invertidos… Se a pessoa que matou nosso ente querido é a pessoa mais indicada e verdadeira para nos dar conselhos honestos, então me digam?
Quem é a pessoa mais falsa? Cômico isto, não? Rsss
Lyllyan
Fonte: TMZ
DEVE HAVER ALGO QUE SOMENTE ELES SABEM NÃO É POSSIVEL! EU FICO AQUI PENSANDO TANTA COISA NESTA MORTE ESTRANHA DE MJ ,TEM MUITA COISA ESCONDIDA QUE NUNCA IREMOS SABER PQ É COISA PARTICULAR MESMO.