Olá,

Katherine Jackson perdeu temporariamente a guarda dos três filhos de Michael Jackson, e o juiz de Los Angeles nomeou o filho de Tito Jackson, Tito Joe Jackson como o novo guardião temporário.

0725_jackson_01

E há mais… O juiz, Mitch Beckloff,  aconselhou TJ e seu advogado, Charles Shultz, para buscar a tutela permanente das crianças, depois de ouvir histórias de que Katherine poderia ter sido sequestrada contra a sua vontade por “terceiros”, que são Randy, Jermaine, Janet e Rebbie.

Antes da decisão, o advogado de TJ disse ao juiz que TJ recebeu um telefonema no dia de ontem muito estranho de Katherine.

TJ contou que: “Eu nunca ouvi minha avó falar assim. Ela não estava rápida. Havia pausa, escolha do vocabulário… Ela nunca usou frases as quais disse ontem. Pensei que ela estava falando em código.”

O juiz disse que Katherine não foi suspensa por irregularidades, mas foi impedida de transferir sua tutela a terceiros que são claramente Randy, Jermaine, Janet e Rebbie.

A advogada de Katherine, Sandra Ribera, acrescentou que ela (Sandra) foi por várias vezes na casa da Katherine e acredita que Katherine fez tudo isto contra sua vontade.

O outro advogado de Katherine, Perry Sanders, disse que iria se opor vigorosamente a qualquer tentativa da retirada permanentemente da guarda e deveres da tutela de Katherine.

tj-e-o-guardiao-perfeito-para-os-filhos-de-michael-jackson

Ter filhos iguais o da Katherine não há necessidade nenhuma de ter inimigos na vida, não é mesmo?

E pela ligação que a Katherine fez ao TJ não resta duvidas, eles doparam a própria mãe, como eu já desconfiava…

Tudo indica que os filhos de Michael Jackson estarão pelo menos por enquanto com quem eles gostam muito.

Lyllyan

Fonte: TMZ