Olá,

Os co-executores da Propriedade de Michael Jackson irão ao tribunal para apoiar um guardião temporário para 03 filhos de Michael Jackson.

0724_mj_kids_01
Os documentos estão sendo elaborados por um advogado que irá intermediar a guarda diante do juiz, no caso para a Propriedade com guardiã temporária. Ainda não se sabe a  identidade deste advogado, no entanto, a Propriedade disse que ele elabora um documento de apoio jurídico para a tutela temporária.

O advogado busca pela tutela temporária é também a apresentação de documentação legal alegando Katherine Jackson – que atualmente é o guardião legal de 3 MJ crianças – foi efetivamente sequestrada pelos irmãos de Michael, e como resultado eles estão sem supervisão.

Fontes muito próximas da situação contaram ao TMZ que os co-executores se sentir responsáveis ​​por proteger as crianças, uma vez que as crianças são os principais beneficiários da herança de seu pai. Como tal, os co-executores apoiará um guardião temporário para as crianças.

Hoje não haverá audiência com um juiz para a guarda provisória, mas poderá acontecer dentro nos próximos dias.

video-mostra-desentendimento-na-familia-jackson

Um dia eu previ esta situação com a morte da Katherine Jackson, mas nem precisou a chegar ao extremo, os irmãos de Michael Jackson já começaram a guerra bem antes do imaginado.

Lyllyan

Fonte: TMZ