Olá,

Hoje, segunda-feira (23), a morte prematura de um dos maiores talentos emergidos na última década completa um ano. Amy Winehouse foi encontrada morta, em sua casa em Londres, após anos de uso excessivo de drogas e álcool.

Mitch, Alex e Janes Winehouse na festa de lançamento da intituição ‘Amy Whinehouse Foundation’

A britânica protagonizou inúmeros escândalos, muitos deles por um conturbado casamento com Blake Fielder-Civil, apontado como a maior causa de decadência de sua vida privada. Um ano após a morte da cantora Mitch Winehouse, seu pai, resolveu abrir o coração e falar sobre Blake.

“Por anos eu julguei o Blake. Por tudo que estava acontecendo com a minha filha. Mas hoje, olhando para trás, sei que independente do que eu acho dele, Amy realmente o amava”, disse em entrevista ao jornal The Sun

“Posso dar uma chance a ele, se Blake conseguir demonstrar que é uma nova pessoa. Ele está preso e deve ter muito tempo para pensar em tudo que aconteceu em nossas vidas. Eu já o perdoei, mas somente pelo fato de ter certeza que Amy está feliz com isso.” 

Mitch também falou sobre como vai relembrar sua filha, no dia de hoje. “Vamos todos para sua casa. Eu, Janis, Alex e outros parentes. Vamos jantar por lá e conversar. Depois, vamos para seu bar preferido. Será uma noite cheia de emoções: muitas lágrimas e muitas risadas.” 

“Tenho certeza que isso vai deixá-la feliz. Era tudo que ela mais amava fazer: passar um tempo ao lado da família, tomando um bom drink e ouvindo uma boa música!”, finalizou.

Já passou um ano.

Fonte: Virgula