Olá,
Após ser dada como desaparecida, a mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, de 82 anos, está em casa de parentes, segundo informações da CNN.
Em matéria publicada no site, a advogada de Katherine, Sandra Ribera, conta que o médico Allan Metzger esteve na casa da matriarca no último dia 14 para examiná-la e sugeriu que seria melhor para a sua saúde que ela viajasse.
No dia seguinte, a mãe de Michael embarcou com sua filha mais velha, Rebbie Jackson, para Albuquerque, no Novo México. Ainda segundo a advogada, quando Paris Jackson, filha de Michael, ligou para as tias Rebbie e Janet a procura da avó, elas lhe disseram que ela não poderia falar com ela naquele momento.
“As crianças estão tentando entrar em contato com a avó e não conseguem há quase uma semana”, disse Ribera. “Eles só ouvem que ela não está disponível”. De acordo com a advogada, Katherine nunca passou 24 horas sem falar com os netos. “Nós não temos ideia do que está acontecendo com ela. Ninguém conseguiu falar”.
No ano passado, Metzger foi testemunha de defesa do médico Conrad Murray, posteriormente condenado por homicídio culposo na morte de Michael.
Isto pode significar que a Katherine teve sim um AVC e não tem condições de falar com ninguém e com isto os tios não contam a verdade para os filhos de Michael Jackson… Mas, quem é que está cuidado das crianças?
Estranho tudo iso , não?
Lyllyan
Fonte: EGO Notícias.
Estas crianças ainda vão sofrer muito ao meu ver quando tudo parece estar bem…
Espero que realmente a D. Katherine esteja bem., mas vamos concordar Prince, Paris e Blanket ja podem compreender o que é uma AVC, pois eles suportaram coisa pior que foi a perda do pai…Acho maldade privarem as crianças de falarem com a avó ou saberem qualquer noticias dela , caso ela nao pudesse falar por causa de algum problema de saúde… Realmente essa historia é muito estranha…
tomara que a dona kate fique bem
Tudo isso é muito estranho msm.Espero q a dona kathe fique bem.Já estou com medo de ler as próximas materias.