Olá,

Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, foi dada como desaparecida às autoridades na noite de sábado, de acordo com o site CNN.

Michael Jackson e sua mãe, Katherine

O advogado de Katherine Jackson acreditava que ela havia viajado com Rebbie Jackson, sua filha. “Eu estou preocupado com ela não estar segura”, disse o advogado Sandra Ribera. Katherine tem 82 anos.

Um porta-voz da polícia disse que o relatório de desaparecimento foi apresentado por Trent Jackson , sobrinho de Katherine. “O relatório será encaminhado para a Homicídios que abrirá uma investigação”, disse o tenente do caso.

Os três filhos de Michael tem vivido com Katherine desde a morte de cantor, em 2009. Ribera acrescentou que Katherine não tinha contato com os netos há uma semana. Segundo a CNN, Katherine nunca passou mais de um dia sem falar com seus netos.

Paris Jackson, filha de Michael, chegou a falar sobre o assunto no Twitter: “Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana. Quero ela em casa agora”.

Deus ajude que nada de mal tenha acontecido com ela, pois nesta semana só se falou na briga pela fortuna de Michael Jackson e por dinheiro muitos são capazes das maiores maldades.

Lyllyan

Fonte: Exame