Família de Michael Jackson acusa co-executores do espólio do cantor de fraude


Olá,

A família de Michael Jackson acusou os co-executores do espólio do cantor de forjar a sua vontade.

Cinco dos irmãos do falecido cantor de ‘Thriller’, Janet, Rebbie, Tito, Randy e Jermaine Jackson ligaram para os co-executores John Branca e John McClain e pediram para eles se demitirem da propriedade, alegando que eles mudaram a Vontade de Michael Jackson após sua morte para ganhar o controle de suas finanças.

A carta, divulgada pelo Celebuzz.com, afirma: ”No momento não poderia imaginar o que é tão óbvio para nós agora: que a Vontade, sem dúvida, é Fake, falho e fraudulenta.”

“Desde o falecimento de Michael, do nosso amado irmão, vocês não conseguiram desempenhar suas funções como co-executores de sua propriedade, mas o que vocês não têm deixado de falhar é aproveitar de uma mãe de luto, de um pai e uma família de luto.”

“Nosso irmão disse-nos, em tempos inequívocos e sem hesitação nos meses antes de sua morte, que ele desprezava tanto vocês e que ele não queria que nenhum de vocês tivesse nada a ver com sua vida ou propriedade para qualquer  assunto. Sua família também está pondo em questão as ações dos executores no momento de sua morte.”

A carta continua: ”John Branca, quando você falou a respeito da Vontade, você não queria interromper as suas férias. Você disse que não voltaria nos quatro dias, altura em que apresentaram a nossa família, uma Vontade incompleta.”

”A Vontade que você apresentou não tem a assinatura de nosso irmão sobre ela, e nem tem uma página de assinatura anexa a ela. Quando perguntado sobre a página de assinatura em falta, John Branca respondeu: “ela esta a caminho e estou tendo apenas um pequeno problema para encontrá-la.”

“Entre muitas outras inconsistências na Vontade, há também um conflito em torno da localização de Michael no dia da suposta assinatura no testamento em 07/07/2002. Temos provas e sem dúvida absoluta de que Michael não estava em Los Angeles, Califórnia, na data da assinatura que refletia sua Vontade.”

A carta continua a acusar os co-executores de privar as crianças de Michael, Prince Michael Jr., 15, Paris, 14 e Prince Michael II – conhecido como Blanket – 10, e sua mãe, Katherine Jackson, de suas heranças legítimas, aumentando a percentagem da renda bruta a receber dos co-executores do espólio.

No início deste mês, os co-executores do espólio apresentaram documentos legais que mostram a geração de receita bruta superior a 475 milhões dólares americanos a partir do final de maio, ou seja, as dívidas do cantor foram quase todas pagas.

De fato é estranho Michael Jackson deixar um testamento onde nomeia John Branca e John McClain para cuidar de seus negócios e bens, sendo que, ele havia cortado relacionamento profissional com estas pessoas há alguns anos.

Quanto à família, sempre houve desentendimentos entre eles, então é totalmente possível Michael não beneficiá-los.

Mistério!!!

Lyllyan

Fonte:Celebuzzi e Divine CA

  1. Vai saber deste povo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: