Olá,

Dr. Arnold Klein se diz um dos melhores amigos de Michael Jackson, o qual prescreveu uma quantidades incalculáveis ​​de medicamentos para o cantor  foi condenado pelo Conselho Médico da Califórnia a passar por testes psicológicos  e o Dr. Klein está exigindo saber o porquê disto.

0718_arnie_klein_tmz

O advogado do Dr. Klein entrou com um pedido legal , sugerindo que o teste foi provocado por “uma fonte, grosseira vergonhosa, que tenta causar problemas ao Dr. Klein.”

O Conselho Médico ordenou que o Dr. Klein se submeta a um exame físico, que inclui “teste biológico para determinar a presença de drogas regulares e/ou ilícita.” O Conselho também insiste que o Dr. Klein submeta a testes psicológicos por um psiquiatra selecionado pelo Conselho.

E fica ainda mais difícil para o Dr. Klein… O Conselho informou-lhe que se ele não se submete aos testes, eles poderão lhe arrancar sua licença.

Dr. Klein foi ao tribunal, pedindo que um juiz obrigue a Câmara a revelar quem está por trás disto tudo e porque eles pensam que ele está louco.

Confesso foi muito difícil ler esta notícia e não morrer de rir… Rs

Além de falido é considerado louco… Rs

Lyllyan

Fonte: TMZ