Olá,

Mitch Winehouse, o pai de Amy Winehouse, disse em entrevista ao jornal “The Independent” que tentou fazer contato espiritual com a cantora após a morte dela, em julho do ano passado.

“Visitei espíritas e médiuns, e todos eles me deram provas de que Amy ainda está por aqui. Algumas das mensagens foram incríveis –apenas coisas que eu saberia, nada do que eles pudessem pegar na internet”, contou Mitch à publicação. “Conversei com um psiquiatra nos EUA, não lembro do nome dele. Ele trabalha com o FBI em casos antigos e o ajuda a achar corpos desaparecidos. A primeira coisa que ele me disse, ‘É a Amy: Pai, há vida após a morte’.”

Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa no bairro de Camden Town, em Londres, no dia 23 de julho. Ela tinha 27 anos. O resultado da autópsia, revelado em outubro, apontou que a morte foi provocada por “envenenamento por álcool” e considerada acidental. Segundo a investigação, a cantora tinha mais de cinco vezes o limite de álcool no sangue permitido para dirigir.

“Eu queria que eu tivesse morrido, e não minha filha”, disse Mitch, ainda visivelmente abalado.

Janis Winehouse, mãe da cantora, também não se conforma com a perda da filha. Em entrevista ao “The Sun”, ela disse que ainda chora ao ouvir as canções de Amy, e que acredita que a filha tenha reencarnado em uma borboleta.

“Tenho certeza de que ela voltou como uma borboleta, porque ela amaria a liberdade de voar.”

Mas as  borboletas só sobrevivem durante 60 dias, certo?

Por incrível que pareça no dia 23/07 fará um ano que Amy Winehouse morreu. Passou muito rápido, não?!

Fonte: Folha