Olá,

Depois de alguns tumultos no momento do registro de candidatura de alguns políticos por conta da greve no judiciário, os servidores da 64ª Zona Eleitoral de João Pessoa tiveram um momento inusitado. Um filiado do PSDC chegou ao cartório eleitoral vestido de Michael Jackson para registrar a sua candidatura a vereador.

Conhecido por se fantasiar de personagens famosos como o Homem-Aranha, por exemplo, Bruce, ‘o artista de Mangabeira’, tem 36 anos, é natural do município de Princesa Isabel e disse que quer concorrer às eleições deste ano porque, segundo ele, a oportunidade deve ser para todos.

Estou concorrendo pela primeira vez porque acho que a oportunidade deve ser para todos. Quero lutar pela minha categoria de artista e, por isso, decidi disputar as eleições”, revelou Bruce.

O ‘Michael Jackson’ paraibano também foi ao cartório para se informar se poderia se apresentar nas eleições fantasiado. Os servidores não viram problemas, mas disseram que a decisão final ficará a critério do juiz eleitoral.

Bruce está aguardando apenas o registro da coligação do seu partido para efetuar o seu como vereador. O PSDC está na coligação do PSDB do candidato a prefeito Cícero Lucena.

Não tem mais o que inventar… Rs

Lyllyan

Fonte: Jap