Olá,

Na memória de cada fã de Michael Jackson ficou estampada a imagem de seu filho mais velho, Prince Jackson no tributo ao Rei do Pop naquele dia trágico em junho de 2009.

Meu, como você cresceu!  Prince Jackson saiu em Los Angeles na quarta-feira com um passo confiante e casual

Mas desde a morte de Michael Jackson, seu filho, o Prince, 15 anos, aparentemente cresceu e muito e virou um jovem homem.

Ele está quase da mesma altura que seu segurança que saiu como ele por Los Angeles no dia de hoje.

Aquele menino de olhos castanhos adorável que puxou o jeito da América,  subiu ao palco ao lado de seus irmãos Paris e Blanket há três anos atrás, cresceu.

Prince foi visto deixando o Aquarium City da cidade de Los Angeles e está  irreconhecível com o rosto mais cheio, com passos largos e muito mais confiante.

Ele estava ao lado de seu segurança de San Fernando Valley.  

Impávido: A 15-year-old era quase tão alto quanto seu guarda-costas, à esquerdaPrince  está  apenas alguns centímetros mais baixo do que o seu segurança, à esquerda. 
De bom humor: Prince riu com a sua segurança, enquanto caminhavam para seu carro

De bom humor, Prince riu com ao seu segurança, enquanto caminhavam em direção ao carro.

Prince estava bem relaxado durante o passeio, vestia uma camiseta cinza com uma imagem impressa de uma águia com as asas abertas, bermudas  e chinelos, e também está com os ombros mais largos.

Blossoming: O adolescente mostrou um pouco de personalidade em uma camisa cinza impresso de uma águia e shorts de carga
 
A vida no centro das atenções: o Príncipe com seu pai no início de Junho de 2009 e direita, no funeral da estrela pop no mesmo ano
 
A vida no centro das atenções: o Príncipe com seu pai no início de Junho de 2009 e direita, no funeral da estrela pop no mesmo ano

Fico muito feliz que os filhos de Michael Jackson estejam crescendo com pessoas normais, caso contrário a mídia começaria a perturbar dizendo porque eles não crescem, porque eles não se desenvolvem, porque eles não namoram, porque eles não tem amigos, porque eles não saem e assim vai e ai haja paciência!!!

Lyllyan

Fonte: Daily Mail