Olá,

Vinte e quatro anos atrás, em 02 de julho de 1988, Michael Jackson fazia história na Billboard Hot 100.

Nesta data, o falecido Rei do Pop emplacou seu quinto sucesso do seu álbum “Bad”, com “Dirty Diana” na Billboard.

Na época, ele foi o único a conquistar cinco sucesso seguidos no Hot 100 de um álbum. (The Hot 100 foi lançado em 04 de agosto de 1958.)

Michael Jackson emplacou o seu quinteto com “Bad” de 1987-88: “I Just Can’t Stop Loving You” (com Siedah Garrett), a faixa-título, “The Way You Make Me Feel”, “Man in the Mirror” e “Dirty Diana”. O conjunto será relançado em comemoração a seu 25º aniversário no próximo mês.

Desde 1988, o registro de Michael Jackson foi apenas alcançado apenas por Katy Perry, que incluiu cinco sucessos na Hot 10 do seu álbum “Teenage Dream” lançado em 2010.

Ela conquistou o feito em 02/08/2011, com “Last Friday Night (TGIF)” foi número 1. A música seguiu em conjunto com os outros sucessos anteriores da coleção “California Gurls” (com Snoop Dogg), o primeiro single de “Dream”, a faixa título, “Firework” e, “ET” (com Kanye West).

Desde então, ela incluiu mais um sucesso no Hot 100 com “Part of Me”, o primeiro single do álbum  “Dream” com uma re-edição.

Katy Perry registrou seis sucessos no Hot 100 de “Dream” sendo uma versão relançada, ela permanece empatada com Michael Jackson.

Invencível!!!

Lyllyan

Fonte: Billboard