Olá,

A turnê mundial do álbum “Believe”, do Justin Bieber, terá mágica e pirotecnia, reflexo da admiração do cantor por Michael Jackson. “Ele tem estado assistindo a uma quantidade imensa de shows dele dos anos 1980 e 1990”, revelou o empresário Scooter Braun à MTV norte-americana.

Braun e Bieber estão conversando sobre as possibilidades de trazer mágicas e pirotecnia, ou seja, utilização do fogo com fins artísticos, para o novo show. “Ele quer manter o lado acústico, mas levar o show a um outro patamar”, confessou o empresário.

A turnê, que começa em setembro nos EUA, durará até o fim de 2013. Até o momento, só foram anunciadas as datas até abril do ano que vem, passando pela América do Norte e Alemanha.

Isto a meu ver não é inspiração e sim cópia e plágio, além de falta de criatividade deste garoto em criar coisas inovadoras.

Em breve, os co-executores devem entrar em contato com o Justin Bieber alegando uso indevido da imagem e nome de Michael Jackson pelos 04 cantos do planeta.

Lyllyan

Fonte: MTV