Olá,

Já pensou poder pegar um monte de coisas no supermercado sem pagar absolutamente nada? Um supermercado da Alemanha teve essa ideia genial (?) e fez uma promoção em sua inauguração: todos os clientes que fossem até o estabelecimento totalmente sem roupas poderiam levar até 270 euros (cerca de R$ 700) em mercadorias grátis!

Para ver mais fotos, clique aqui:

Clientes peladões puderam levar mercadorias grátis (Reprodução/YouTube

Segundo o jornal “The Local”, a promoção maluca aconteceu no último sábado (16) na cidade de Süderlügum, que fica na fronteira entre Alemanha e Dinamarca.

Para surpresa dos diretores do supermercado Priss, centenas de pessoas compareceram ao local. Alguns peladões chegaram a acampar na porta, para garantir as comprinhas na faixa. 

Apesar da grande procura, apenas os cem primeiros corajosos foram contemplados com a promoção. A maioria dos clientes estava a caminho do Roskilde Festival, e por isso, optou pela compra de bebidas alcoólicas.

Fiquei aqui pensando!!! Direito a uma compra de R$ 700,00 e totalmente pelada, será que eu iria ou não?

Bom, se meus valores já tivessem perdidos com da maioria da população com certeza estaria lá peladona, mas ainda prefiro ir vestida ao supermercado… Rs

Fonte: Virgula