Olá,

Gabriel Braga Nunes posou para a edição de junho da revista “Status”. O ator contou que chega a ganhar mais de R$ 2 milhões por ano. “Dá para ter a expectativa de fazer em torno de US$ 1 milhão por ano, ou mais um tantinho. No nosso país o número assusta… Comparado a outros países, tratando-se de comunicação, é um número pequeno”, disse.

O ator Gabriel Braga Nunes na capa da "Status"

Gabriel já atuou em 16 novelas e seis filmes. O ator, no ar em ‘Amor, Eterno Amor’, contou que engordou 30 kg antes de completar 40 anos. “Talvez a proximidade dos 40 tenha me feito pensar em outras coisas. Tipo: “Então, a vida é isso? Você escolhe uma profissão, realiza-se, compra um apartamento bonito, casa e administra o seu mau humor e o mau humor de sua mulher?”. Foi essa crise“, disse Gabriel.

O ator comentou a fama de pouco simpático. “Se a pessoa acorda de ressaca e toma café na padaria com cara de ressaca, já é maldita. Por que eu sou maldito? O que eu fiz? Tomei minhas cervejas? Gosto de guitarra? Pego mulheres em público? Que louco que eu sou, gente? Esse povo não sabe o que é ser louco. Louco é o que eu queria ser”.

Já que ele reclama do salário de quase 2 milhões anuais, ainda esta em tempo dele trabalhar como lixeiro, pedreiro, pintor,  faxineiro, catador de lixo reciclável, ajudante gerais e tantas outras profissões que não chegam a isto nem 10 anos.

Fonte: Correio da Manhã