Olá,

Anderson Silva é capa da edição deste mês da revista “Rolling Stone”. Com a chamada “A vida pop do rei do ringue”, o lutador, que se prepara para um dos maiores combates de sua carreira, contra Chael Sonnen, aparece vestido de Michael Jackson.

Anderson Silva se vestiu de Michael Jackson em ensaio para a revista 'Rolling Stone'. Foto: Rolling Stone/Divulgação

Em entrevista à revista, Anderson Silva explicou a impressão que passa ao público e à imprensa: “eu falo tudo o que penso e isso acaba causando uma imagem de marrento”. O lutador também contou sobre a forma com a qual lida com fama e dinheiro. “Se tudo tivesse acontecido há cinco ou seis anos, talvez minha cabeça não fosse boa para lidar (com isso)”, disse.

A Rolling Stone Brasil chega às bancas com duas opções de capa. Além da matéria com Anderson Silva, Beach Boys, Metallica, Sex Pistol, Cinema e Amazônia são alguns dos temas da revista.

Eu acho muito legal o Anderson Silva ser fã de Michael Jackson igual a nós, mas chega uma hora da forma como é feita parece que a pessoa perde a personalidade, passa a força a barra, chama mais atenção usando o nome do ídolo deixando de ser uma homenagem e sim um aproveitamento da situação, se é que vocês me entendem!?

Lyllyan

Fonte: Terra