Olá,

Textos “misteriosos” têm aparecido no meio de despachos formais do Judiciário. “Escolha a hora e as palavras certas, mas não espere nem mais um dia para terminar este relacionamento. Seja sincero… Diga: ‘Não quero mais’ ou ‘Não está dando certo’ ou ‘O amor acabou’.”, dizia o trecho de uma nota processual publicada no “Diário da Justiça” do RS, no fim do ano passado.

Segundo especialistas, problemas como esses são fruto de um “copia e cola” equivocado na hora de o servidor publicar um despacho enviado pelo juiz.

O Judiciário gaúcho já tinha protagonizado outra publicação inusitada: “Churrasco de ‘Amigos’ na casa da Morgana. Dia: 06/12/2008 (…) O que levar??? Bebidas!!! Cada um leva seu fardinho!!!”

“Falta checagem”, afirma o vice-presidente da OAB-SP, Marcos da Costa. “O volume de trabalho é muito grande.”

Virou palhaçada!!!

Fonte: Folha