Olá,

Pode até parecer estranho, mas quem usa garante que elas são duráveis e práticas

Criatividade não falta. Depois do grande sucesso dos apliques de caviar, a novidade agora são as unhas de pelúcia. Conhecidas também como “Plush Nails”, elas têm aspecto aveludado semelhante aos ursinhos de brinquedo. O efeito felpudo é garantido por meio da aplicação do pó de flocagem – feito de náilon e facilmente encontrado em diferentes cores nas lojas que vendem produtos para artesanato. 

Unhas de pelúcia ganham efeito tie dye

E pode usar sem medo. “Depois de aplicada sobre o esmalte molhado, a pelúcia não sai mais, só com removedor ou acetona”, diz a blogueira Kelly Negri, que é adepta da modinha. “Os cuidados são os mesmos de uma manicure comum. Assim como o esmalte desgasta com os afazeres diários, os ‘pelinhos’ vão ficando ralos também”, diz.

A analista de sistemas e blogueira Kerlly Costa diz que usa as unhas de pelúcia até para trabalhar. “Elas podem ser usadas durante a semana tranquilamente. Eu particularmente uso diariamente e recebo muitos elogios dos amigos e no trabalho”.

Pelúcia na versão chocolate

 A auxiliar administrativa Ticiane Vitória não abre mão da novidade. “Acredito que o ‘peludinho’ deixa as unhas bem modernas, e pode ser usado tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais, basta saber combinar”, conta.

Para ver o passo a passo, clique aqui:

Eu amo esmaltes!!!

Fonte: IG