Olá,

O site “TMZ” publicou, nesta terça-feira, 30, uma carta de Michael Jackson para Lisa Marie Presley, a qual foi removida do leilão após a reclamação da Lisa.

Lisa Marie não disse porque ela quer a carta de volta, mas ficou muito claro que Michael Jackson lutou contra a falta de sono por anos até que encontrou uma solução rápida, o uso do Propofol.

De acordo com o site, a carta foi escrita entre os anos de 1993 e 1996. No bilhete, o cantor afirmou que não dormia há quatro dias e que tinha que cuidar da saúde.

Creepy I Cannot Sleep Letter from Michael Jackson

Veja o que dizia a carta:

“Cheira aqui (indicação com uma seta para um quadrado, como se tivesse perfume). Lisa, eu realmente preciso descansar. Eu literalmente não durmo há quatro dias. Eu preciso ficar longe de telefones e pessoas do meio artístico. Eu preciso cuidar da minha saúde. Eu sou louco por você. Amor. Turd”, diz a suposta carta.

Como relatado pelo TMZ anteriormente, Michael Jackson já comprava Propofol antes dele contratar o médico Dr. Conrad Murray.

O leiloeiro Darren Julien se rendeu ao pedido da filha de Elvis Presley que disse ao TMZ: “Eu estou assumindo que é de natureza pessoal, e queríamos honrar o pedido e continuar nosso bom relacionamento com a Sra. Presley.”

Se esta carta for mesmo do Michael Jackson e a meu ver é realmente dele, fica a confirmado o amor que ele sentia pela Lisa, como sempre escrevi aqui… Foi à época que o Michael esteve mais feliz, ele tinha os olhos brilhando e um sorriso radiante.

Quanto ao sono, mais uma prova que ele sofria de insônia crônica…

Porque será que ele assina como “Turd”?

Lyllyan

Fonte: TMZ