Olá,

Scott Thorson, 53 anos, é um americano que se tornou famoso nos anos 70 por ser o companheiro do famoso pianista Liberace.

Scott foi entrevistado no “Entertainment Tonight” programa da TV dos EUA e conta que ele teve um relacionamento íntimo com Michael Jackson sem que Liberace soubesse na época.

Scott diz que se tornou amigo de Michael antes dele deixar o Jackson 5 para lançar sua carreira solo.

Scott diz: “Liberace foi apresentado para Michael em Las Vegas. E eu e Michael sentimos um tesão muito forte um pelo outro e logo nos primeiros instantes. Nós nos tornamos bons amigos e logo chegamos à cama. Eu fiz sexo com ele várias vezes”.  E rindo ele acrescentou: “Michael não está aqui para se defender.”

Scott também conta que: “Nós éramos jovens, nós dois gostávamos um do outro, nós tínhamos um monte de diversões. Viajamos por toda a Europa juntos. Michael era meu melhor amigo, eu era seu melhor amigo”, acrescentou.

Scott alega que o relacionameto aconteceu em 1979 e que os dois teriam se separados porque Michael desenvolveu uma obsessão por ele.

Scott também disse que foi ele que apresentou ao Rei do Pop a cirurgia plástica que ele “fez em seu nariz”.

O relacionamento entre Scott Thorson e Liberace teria terminado devido a dependencias de drogas de Scott.

O pianista Liberace morreu em 1987 de AIDS aos 67 anos.

Desculpe-me galera, mas PQP!!!

Quem é este Scott Thorson? Ex-amante, ex-namorado de um pianista famoso, caso contrário ninguém nem saberia que esta criatura vive no planeta terra…

Cara, esquece que Michael Jackson existe e vá viver sua vida!

Fonte: Evernimentul Zilei(Ro) e Showbiz(Ro)