Scott Thorson diz ter tido um relacionamento com Michael Jackson


Olá,

Scott Thorson, 53 anos, é um americano que se tornou famoso nos anos 70 por ser o companheiro do famoso pianista Liberace.

Scott foi entrevistado no “Entertainment Tonight” programa da TV dos EUA e conta que ele teve um relacionamento íntimo com Michael Jackson sem que Liberace soubesse na época.

Scott diz que se tornou amigo de Michael antes dele deixar o Jackson 5 para lançar sua carreira solo.

Scott diz: “Liberace foi apresentado para Michael em Las Vegas. E eu e Michael sentimos um tesão muito forte um pelo outro e logo nos primeiros instantes. Nós nos tornamos bons amigos e logo chegamos à cama. Eu fiz sexo com ele várias vezes”.  E rindo ele acrescentou: “Michael não está aqui para se defender.”

Scott também conta que: “Nós éramos jovens, nós dois gostávamos um do outro, nós tínhamos um monte de diversões. Viajamos por toda a Europa juntos. Michael era meu melhor amigo, eu era seu melhor amigo”, acrescentou.

Scott alega que o relacionameto aconteceu em 1979 e que os dois teriam se separados porque Michael desenvolveu uma obsessão por ele.

Scott também disse que foi ele que apresentou ao Rei do Pop a cirurgia plástica que ele “fez em seu nariz”.

O relacionamento entre Scott Thorson e Liberace teria terminado devido a dependencias de drogas de Scott.

O pianista Liberace morreu em 1987 de AIDS aos 67 anos.

Desculpe-me galera, mas PQP!!!

Quem é este Scott Thorson? Ex-amante, ex-namorado de um pianista famoso, caso contrário ninguém nem saberia que esta criatura vive no planeta terra…

Cara, esquece que Michael Jackson existe e vá viver sua vida!

Fonte: Evernimentul Zilei(Ro) e Showbiz(Ro)

Anúncios
  1. Sim,Michael Jackson era macho com H maiúsculo e Papai noel e Branca de neve são casados e vivem ao lado da minha casa com a Cinderela!! ¬¬

    • Hommer
    • 7 de junho de 2015

    É evidente que Michael era gay. Aqueles trejeitos não negam. O povo quer negar o que é óbvio.

  2. quem esse viado ta pensando que e ,olha eu nao sou preconceituosa mais esse ser passou dos limites ele fdp mentiroso meu deus michael nunca tera paz e lyllyan e o pessoal que quer saber mais sobre essa coisa ridicula e so entrar no blog vindicatemj

  3. Eu vi em outro site a entrevista desse cara, ele é muito nojento, dizem que ele tentou aparecer em 2005 se eu não me engano para depor contra o Michael, ele contava uma história mais cabeluda ainda, mas ele fez e está fazendo isso tudo para ganhar dinheiro novamente, porque ele vai lançar um livro dessa história, só que na primeira o livro falava apenas de Liberace e não continha o nome do Michael, ele não falava nada sobre o MJ no livro, só agora que ele resolver colocar o nome de MJ, acho esse homem um tremendo de um canalha, primeiramente porque o MJ sempre diz e disse que não é gay, e na palavra do próprio MJ eu acredito.

      • Lyllyan
      • 29 de maio de 2012

      Olá Marila,
      Amigos próximos, seguranças e familiares sempre disseram que Michael Jackson é um galinha é que come quieto. E sempre pegou mulheres bonitas.
      Haja vista o ex-assistente do Dr. Arnold Klein, o Jason Pfeiffer, que inventou, não conseguiu sustentar a mentira e agora processo o próprio médico.
      É uma raça infeliz estes idiotas.

      • Pois é amiga, ele e esse Pfeffer são mentirosos. Querem apenas para ganhar dinheiro. Eles são mesmo uma raça infeliz de idiotas, da raiva ver essas mentiras. Beijos

    • My Jackson
    • 29 de maio de 2012

    Ele mesmo entrega a mentira!
    MICHAEL NÃO ESTA AQUI PARA SE DEFENDER….

    • whateverhappens7m
    • 29 de maio de 2012

    A dificuldade hoje para escrever estar enorme.
    Este porco ordinario deve ter rebido um valor alto pra falar tanta cagada desvairada e ele deve estar entupido com entorpecentes com esta cara descarada. Joe deveria pegar uma vara surrar este mediocre.Scott cretino quer aparecer pra midia inventa algo muito alem que mundo ainda nao viu e diz que xupou o lollipop do ET de marte e para de mexer com quem estar quieto. SEU ASNO!!!

      • Lyllyan
      • 29 de maio de 2012

      Olá Whatever,
      Juro que hoje me deu vontade de escrever somente ofensas para este cretino, já que ele não esta aqui pessoalmente para me ouvir.
      Ele não deve estar conseguindo mais namoradOs e deve estar jogado as traças, e por isto deve ter resolvido apelar contando esta lorota num programa de TV.

    • MandyNxJackson
    • 29 de maio de 2012

    Aí q ódio.Mais um monstro p falar m*rda do MJ.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: