Olá,

Dr. Arnold Klein, dermatologista e amigo de longa data de Michael Jackson está sendo acusado de não pagar o aluguel de sua luxuosa mansão em Besverly Hills de U$ 60k ao mês e de “manter um luxuoso estilo de vida pessoal à custa de seus credores” após decretar falência, isto de acordo com documentos judiciais obtido exclusivamente por RadarOnline.com.

Como divulgado anteriormenre, o falido ex-“médico das estrelas”  leilou várias  memorabilia das celebridades que ganhou quando atendia as mesmas e se tornou famoso por isto.

As casas pertecentes ao Dr. Klein e que valem milhões também estão sendo vendidas.

Dr. Klein tem em dívidas um total de US $ 12 milhões, de acordo com seu pedido de falência oficial.

A empresa de controla a propriedade do Dr. Klein que fica em Beverly Hills, está pedindo ao juiz que impeça a YLH 26 Holdings de despejar o Dr. Klein porque ele está em processo de falência.

Dr. Klein assinou um contrato em 24/01/2011 por um período de dois meses no valor de US $ 60k mensais.

De acordo com documentos judiciais, Dr. Klein teria parado de pagar em 01/04/2012, e o proprietário é o responsável pelos pagamentos dos serviços públicos.

O proprietário do imóvel iniciou um processo de despejo, mas de acordo com os documentos, “Por volta de 01/05/2012, a YLH recebeu uma carta do Peter M. Lively que se identificou como advogado do Dr. Klein… A carta afirma que Klein está assegurado no capítulo 11 , que foi arquivado em 20/01/2011, quatro dias antes de assinar o contrato de locação. Esta foi a primeira vez que a YLH recebeu a notificação de falência do Dr. Klein. A carta afirma que a suspensão automática aplica-se para evitar que a YLH tome medidas para remover o Dr. Klein da propriedade. “

A empresa alega que recebeu um valor parcial do período de 01 a 15/04/2012 do Dr. Klein, e que ele supostamente não fez nenhum pagamento desde então.

Além disso, o Dr. causou problemas para o proprietário no valor mais ou menos de $ 6,832.11 por mês, que dizem que Dr. Klein não tem que pagar!

“YLR tem uma preocupação legítima de que Dr. Klein pode causar danos significativos à propriedade, e a capacidade da propriedade se recuperar de tais danos é questionável”, afirmam os documentos.

“A propriedade é uma residência grande e luxuoso que contém muitos artefatos valiosos e com suas funcionalidades. O imóvel foi alugado mobiliado e contém mais de US $ 1 milhão em móveis e em obras de arte, algumas das quais é insubstituível. O sobreaquecimento frequente da piscina grande feita pelo Dr. Klein à propriedade além dos níveis de recomendações do fabricante indica o seu desrespeito pela preservação dos bens da propriedade. “

A YLH faz mais reivindicações em sua ação judicial, “O Dr. Arnold Klein, aproveitou a proteção da suspensão automática, do Capítulo 11 – Devedor/Falência, a fim de manter seu luxuoso estilo de vida pessoal à custa de seus credores. A péssima gestão dos bens do Dr. Klein, o levou ao Tribunal  para nomear ao Capítulo 11. No entanto, Dr. Klein continua a abusar do processo de falência, em um esforço para permanecer na posse de seus bens e na casa de Beverly sem pagar o aluguel de U$ 60.000. Movant procura apenas a desocupação a fim de prosseguir  para obter a posse da propriedade através da justiça. “

O assunto está em submissão ao juiz.

Este médico é cara de pau!!! Continua se passado por rico ou continua rico e enganando os outros…

Quanta falta faz os valores absurdos cobrados nas consultas com Michael Jackson… Chegou a falir!!!

Lyllyan

Fonte: Radar On-line