Olá,

O  jogador Dentinho, ex-Corinthians e atualmente Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, virou apresentador por um dia na TV Gazeta. O programa Super Esporte, comandado por Thiago Oliveira, ganhou o reforço do jogador nesta quarta-feira.

Logo no início do programa, o jogador disse que os destaques seriam Corinthians, Libertadores, tênis “e minha beleza que é o principal”. “Vamos para o intervalo, é nós, tamo junto”, disse o jogador que passa férias no Brasil após conquistar dois títulos pelo Shakhtar.

O atacante cumpriu a promessa de mostrar sua “beleza”, desfilou e explicou o novo penteado. “Eu sou um cara muito bonito, e às vezes tenho que mudar o estilo. Então, desta vez, mudei para o estilo trança”, brincou, sendo elogiado pelo apresentador oficial.

“Olha como o cara chega, que elegância, que moral. Na passarela, Dentinho”.

O jogador ainda falou de como é morar na Ucrânia, a dificuldade de fazer um pedido nos restaurantes e a responsabilidade de ser pai. “Eu ligo para o meu tradutor e ele faz o pedido para mim. Sobre ser pai, tomara que o Bruno Lucas puxe a minha beleza”.

Autoestima é tudo nesta vida, isto é fato! Mas quando se tem dinheiro, ninguém é feio, não é mesmo?! Rs

Fonte: UOL