Olá,

Quase todos as grandes celebridades já foram imortalizadas em bonecos, porém a maioria das versões parecem simples brinquedos. É nesse cenário que muitos artistas como Noel Cruz deixam suas marcas, repintando os rostos dos bonecos para deixá-los o mais verossímeis possível.

Cruz cria versões tanto de estrelas do cinemas quanto de alguns dos maiores nomes da música, como a cantora canadense Celine Dion e a diva do R&B e soul Whitney Houston.

Whitney Houston letras Whitney Houston letras

Celine Dion letrasCeline Dion letras

Também há artistas em momentos diferentes de suas carreiras, como a cantora Cher com seus cabelos cacheados e jaqueta de couro dos anos 80 e as madeixas alisadas dos anos 90 e Lady Gaga com os cabelos amarelos de “Telephone” feat Beyoncé e a roupa metálica de “Bad Romance”.

Cher letrasCher letras

Lady Gaga letrasLady Gaga letras

É claro que a rainha e o rei do pop não podiam ficar de fora; Madonna foi retratada no início de sua carreira nos anos 80 e após o lançamento de “Like a Prayer” no começo da década de 90.

Madonna letrasMadonna letras

 Michael Jackson aparece apontando o dedo em uma das poses do clipe de “Bad” e também com a clássica jaqueta vermelha e a maquiagem de “Thriller”, marcos do legado do astro nos anos 80.

Michael Jackson letrasMichael Jackson letras

Todos ficaram uma graça, em especial a Lady Gaga, Cher e Michael Jackson estão quase idênticos.

Lyllyan

Fonte: Vagalume