Olá,

Beyoncé foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista “People”  e no dia em que foi anunciada, mostrou a beleza natural e foi fotografada na noite dessa quarta-feira (25) pelas ruas de Nova York sem maquiagem e sem salto alto.

A cantora usou apenas um brilho labial para um jantar particular para poucos convidados, incluindo seu marido Jay-Z. Com calças folgadas e uma batinha esvoaçante, Beyoncé chamou a atenção por sua aparência natural logo após a nomeação da revista “People”.

Mesmo durante a gravidez, Beyoncé não deixava de lado seus sapatos de salto alto

Mas não é surpresa o novo visual despojado de Beyoncé. Em entrevista à “People”, a cantora disse que passou a adotar um visual mais discreto depois de ter dado à luz sua primeira filha, Blue Ivy, do relacionamento com Jay-Z. “Nunca pensei que existiria um dia em que eu não fosse usar saltos altos”. Agora que tenho uma filha, ando por aí segurando-a o dia todo. Estou comprando sapatos oxford. Eu amo porque são saltos confortáveis e mais curtos também”, completou ela, que ainda afirmou que agora corta o próprio cabelo. “Recentemente cortei dois centímetros do meu cabelo”.

Uma fonte também ressaltou a nova fase de Beyoncé. “Ela agora sai de casa, na maioria das vezes, sem maquiagem, apenas usando óculos escuros e gloss”, contou.

Jay-Z é um aliado no quesito sapato baixo. O marido da cantora gosta quando ela não usa seus famosos saltos. “(Jay-Z) adora quando uso sapatos baixos, o que é surpreendente. Ele gosta de mim ao natural”, disse.

Os jornalistas não perdem a oportunidade, só foi dizer que ela é a mais bonita do mundo e já deram um jeito de fotografá-la à vontade… Eles pensam que as mulheres nascem e acordam maquiadas…

Fonte: IG Gente