Olá,

Os The Jacksons vão voltar ao estúdio para a gravação do primeiro álbum de estúdio desde 1989. O irmão mais velho de Michael Jackson, Jackie, afirmou à revista “Billboard” que as gravações vão ter inicio assim que termine a turnê que a banda vai realizar em solo norte-americano durante o próximo verão.

“É o que temos de fazer. No fim da turnê vamos voltar a estúdio para gravar algumas músicas novas”, disse Jackie, afirmando também ter estado ativo nas duas ultimas décadas preparando canções para a sua filha.

O grupo vai começar os ensaios de preparação para a digressão no dia 1 de maio e  Jackie Jackson promete uma banda completa e com coreografias ágeis. “É um desafio, porque já não me consigo mover como antigamente”, afirma Jackie, que tem agora 60 anos de idade.

A morte da estrela maior da banda, Michael Jackson, ainda está bem presente na memória dos fãs e Jackie diz que os próximos espetáculos vão honrar o legado do irmão falecido em 2009.

“Eu só queria que o meu irmão estivesse aqui connosco para que pudessemos fazer a digressão todos juntos mas tenho a certeza que o espírito do Michael estará connosco”, concluiu Jackie Jackson.

É um tal de vamos fazer turnê, vamos gravar CD, vamos fazer shows, vamos fazer homenagens e no final não fazem nada.

Lyllyan

Fonte: Reuters e TVI24