Olá,

Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, teve uma parada cardíaca na madrugada desta segunda-feira, segundo a assessoria da produtora do rapaz. Ele continua internado em estado grave após sofrer um acidente de carro na última sexta.

Pedro (esq.), da dupla Pedro e Thiago, sofreu acidente de carro na madrugada de sexta em Goiás

Pedro está na UTI (Unidade de Terapia intensiva) do IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos. A assessoria disse ainda que ele está tendo febre e a equipe médica tenta estabilizá-lo para que possa ser transferido para São Paulo.

No fim de semana, os médicos constataram que Pedro está com pneumonia, o que é comum de acontecer em pacientes que ficam entubados. Além disso, exames de tomografia e ressonância magnética confirmaram um edema cerebral no rapaz. Ele passou por uma cirurgia logo após o acidente.

O jovem sofreu um acidente de carro na madrugada de sexta próximo à cidade de Itumbiara (GO). Ele, que é membro da dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Deus o ajude!

Fonte: Folha