Olá,
Conheça a técnica utilizada para colocar o rapper, morto há 16 anos, no palco do festival Coachella.
O ponto alto da primeira parte da edição 2012 do festival Coachella, no final de semana passado, na Califórnia, foi a a participação do rapper Tupac Shakur , morto em 1996, no show de Snoop Dogg.
Surpreendentemente, Tupac apareceu no palco, sem camisa e com um crucifixo no pescoço, para cantar duas músicas. Depois, desapareceu.
O sucesso foi tão grande que se levantou a possibilidade de Tupac Shakur sair em uma turnê. Além disso, surgiram rumores de que os próximos a se “levantar dos mortos” seriam Notorious B.I.G e Michael Jackson.
A expectativa é de que Tupac volta a participar no encerramento da segunda parte do Coachella, na noite deste domingo (22), quando Snoop Dogg e Dr. Dre voltarão ao palco.
Entenda no infográfico abaixo qual foi a técnica utilizada para “ressuscitar” o rapper.
Só achei engraçado que a imagem não ficou transparente.
Lyllyan
Fonte: IG
Pois é amiga, ele ficou muito real na imagem, vamos aguardar a imagem do MJ, lembrei de quando você explicou de como era feito isso, lá no outro blog do Tony Ramos, eu sempre lembro disso quando vejo hologramas, é algo surpreendente e maravilhoso, só que nesse caso ele ficou mais real do que deveria.