Olá,

Se o falecido Tupac Shakur pode aparecer em um show, Michael Jackson também poderia.

Sim, um holograma do Rei do Pop pode estar indo em turnê …

Os irmãos de Michael Jackson, Jermaine, Jackie, Tito e Marlon anunciaram a poucos tempo que eles estão se unindo para a turnê “Unity” em 2012, que vai passar por 27 cidades e começa 18 de junho em Louisville.

É a primeira vez que eles excursionaram juntos desde a Victory Tour, em 1984.

“Eu só queria que Michael estivesse aqui conosco, mas tenho certeza que seu espírito estará em casa”, Jackie disse esta manhã.

E ele pode estar com eles afinal. Jackie disse que um holograma Michael poderia muito bem ser parte de uma grande turnê que eles estão planejando para o próximo ano depois de lançar um novo álbum com a gravadora Motown.

“Poderia ter Michael, absolutamente”, disse ele. “Não seria maravilhoso? Por uma questão de fato, tivemos essa idéia há dois anos para o show no Cirque du Soleil Michael.”

Os irmãos ainda estão trabalhando no set list para a “Unity”. “Há tantas músicas”, disse Jackie. “Essa é a parte mais difícil, porque queremos incluir todos as favoritos e não deixar nada de fora. Nós vamos cantar algumas coisas de Michael, também. Vamos homenageá-lo no palco. Ele quer que façamos nossas coisas com o melhor de nossa capacidade. “

Eu preferiria ao vivo, mas com não será possível, que façam o holograma.

Tomará que eles façam com na  apresentação do Tupac que ficou perfeita.

Fonte: Eonline e MJJUnderground