Olá,

Homem projeta Condomínio subterrâneo de luxo anti-zumbis capaz de suportar até o fim do mundo.

Larry Hall  está construíndo uma verdadeira fortaleza debaixo da terra no estado do Kansas, nos Estados Unidos.

O condomínio subterrâneo de luxo oferece apartamentos capazes de proteger contra catástrofes ambientais, pandemias, zumbis e até eventual invasão alienígena.

Além da segurança, o futuro morador poderá desfrutar de uma sala de cinema, escola, clínica médica, biblioteca,  teatro, academia, piscina com cascata e até uma fazenda capaz de produzir peixes e vegetais para cerca de 70 pessoas durante o tempo que for preciso.

O edifício que é o sonho de todo nerd ou geek preocupado com o apocalipse, foi projetado para suportar uma explosão atômica, ou seja, até mesmo o mais paranoico pode encontrar conforto a uns 60 metros abaixo do solo, dentro de paredes de concreto reforçadas com epóxi.

Hall afirma que as ameaças vindas da natureza e do homem estão aumentando e ele deseja criar uma sociedade segura, onde as pessoas sobrevivem ao caos no conforto.

Corrijam-me se eu estiver errada: há uma frase na bíblia na parte Apocalipse que pode ser interpretada assim: “quando chegar o dia final, não adianta correr ou se esconder, não haverá lugar seguro ou protegido, nem as grávidas e os bebês serão poupados, todos sofreram”.

Então, para que gastar dinheiro com um condomínio deste? No lugar dele iria aproveitar mais a vida…

Fonte: To Passada