Olá,

Afrescos brilham na igreja Sveti Dimitrije, na Macedônia.

Centenas de habitantes da cidade de Skopje estão fazendo fila diante da igreja Sveti Dimitrije para ver as imagens e os afrescos que começaram a brilhar sem explicação aparente, um fenômeno que o pároco local não hesita em classificar de milagre.

“É realmente um milagre, começou o domingo na parte central da igreja, onde a cor dourada predomina, e o fenômeno continua”, contou o padre Dimce Malinov, acrescentando que as imagens começaram a brilhar como se uma mão invisível as estivessem polindo.

“Primeiro aparece uma cor vermelha que se transforma em dourado. Podemos ver as imagens ficarem limpas de cima para baixo”, acrescentou.

 
Fiel confere ‘milagre’ na igreja Sveti Dimitrije, Macedônia

O chefe da Igreja ortodoxa macedônia (MPC), arcebispo Ohrid Stefan, visitou no domingo a igreja de Sveti Dimitrije, do século XVIII, para observar o fenômeno. O El MPC, contatado pela AFP, negou-se, no entanto, a comentar o evento.

A ex-república iugoslava da Macedônia é um país de dois milhões de habitantes. Aproximadamente 80% da população é de religião ortodoxa.

O mundo não está precisando apenas de um milagre e sim que Deus e Jesus venham logo a Terra.

Fonte: Yahoo