Olá,

Janet Jackson sempre se descreveu com uma comedora emocional com questões corporais, mas Janet é vista  com um olhar confiante e feliz após um programa de perda de peso.

O cantora de 45 anos, que lutou contra a protuberância ao longo dos anos, está na forma incrível em seu anúncio do Nutrisystem.

Vídeo no final do post.

 
Verifique-me: Um recém-esbelto Janet Jackson mostra sua figura guarnição em uma foto promocional para o seu anúncio Nutrisystem

Janet, é a irmã do falecido Michael Jackson, mostra a sua figura em um vestido apertado de cor laranja e sapatos de salto alto do Louboutin.

Janet diz: “Isto é o que se parece com sucesso”.  O plano Nutrisystem, consiste em comer como base alimentos com baixa glicêmia e que deixa você sentir-se cheio por mais tempo.

Tomando voo: Janet foi visto no aeroporto LAX em Los Angeles no final do mês passado

Ela é celebridade mais recente a usar Nutrisystem para combater a flacidez.
 
Janet documentou sua luta pelo peso em seu livro lançado em 2011 True You: A  Journey to Finding and Loving Yourself ” onde ela se descreve como uma comedora emocional com imagens corporal grave.
 
Que diferença um ano faz: A Janet pedaços derrubou as escalas em 180 £, visto saiu em janeiro de 2006 e à direita, emagreceu até Dezembro do mesmo ano
 
O anúncio estreia na segunda-feira, 09/04/2012.

Este produto parece ser bom, ela emagraceu bastante.

Lyllyan

Fonte: Daily Mail