Olá,

Kate Winslet, protagonista do filme “Titanic”, disse em entrevista à MTV que sente vontade de vomitar quando ouve a música de Celine Dion “My Heart Will Go On” –que ficou famosa por integrar a trilha sonora do longa e, inclusive, ganhou o Oscar de melhor canção original em 1998.

A atriz Kate Winslet na estreia do filme "Titanic 3D", em Londres

A atriz britânica disse que a música a persegue desde que o filme foi lançado, há 15 anos. “Ela me assombra”, afirmou. “Eu queria poder dizer: ‘Escutem! É a música da Celine Dion!’. Mas não. Eu fico ali sentada, com uma cara séria, revirando os olhos internamente”, contou.

Winslet disse ainda que as pessoas gostam de surpreendê-la com a canção em hotéis, restaurantes e bares.

Recentemente, participou de um “talk-show” na Itália em que um músico tocou, no piano, o tema de sua personagem, Rose. Ela contou que pediram para ela cantar a música. “Eles falavam: ‘Vá lá, vai ser engraçado!’. Não, não vai ser engraçado. Nem um pouco. Não vou cantar”, disse.

Segundo Winslet, a música não é a única coisa a persegui-la. Ela afirmou que ouve piadas sobre o “Titanic” toda vez que sobe em um barco. “Eu já aviso: ‘Se você tem alguma piada, conte-a agora e vamos seguir em frente’.”

Deu até dó dela agora… Rs

Fonte: Folha On-line